BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

...

Yo, minna!
Hoje eu tô sem nenhuma idéia pra escrever, mas foda-se. Vou falar de qualquer coisa que me venha a mente.
Eu tava na lojas americanas, e adivinha o livro que eu ví na estante? Lua Nova. É, o segundo livro de Crepúsculo. Realmente, esse livro chegou no findo do poço. Além do mais, porque o segundo? Simples, as pessoas só se dignaram á comprar o primeiro, e tão pouco se fodendo pra o que rola depois.
Acabei de ver um episódio muito legal de A Liga, é um programa que passa na band, falando sobre internet, vloggers, bloggers, and stuff (Se vc já viu Scott Pilgrim VS The World, sacou a piada). Foi phoda, falou sobre todos os vloggers e sobre memes e virais. eu ví no não salvo, deem uma olhada, é o segundo post.
Baixei um RPG fodão, Forsaken World. ´naquele estilo clássico, em 3D, mas com gráficos ótimos. Tem algumas classes e raças. Eu criei um Kindred, da classe Vampire, e um Elf, da classe Warrior. Kindred lv. 19, Elf lv 8.


Nessa semana, eu to tendo as minhas provas finais. Pra vocês terem uma idéia de como eu me importo com a escola. Agora, eu tô lendo o segundo livro de Coração de tinta, Sangue de Tinta. é muito massa.
Bem, chega, já to enrolando muito.
E, por favor, ninguém mais visita/comenta. Se você ler essa porra, deixe só um comentário dizendo "Eu leio", porque é meio chato escrever pra o vácuo.
Bye!

domingo, 12 de junho de 2011

What's wrong with this fuking world?!

Certo, como dá pra perceber pelo título do post, eu tô muito irritado. Sério, muito.
Eu simplesmente não consigo me conter vendo como as pessoas são idiotas. Sei lá, me irrita demais. Acho que nós (com nós eu quero dizer otakus, nerds, excluídos, etc) somos diferentes em excesso dessa galera pra gente se conformar. Tipo, eu tava meio que gostando de uma garota. Mas ela é popular. Eu pensei que podia dar certo, mas não deu. Os populares são retardados demais pra conseguir gostar de alguém como nós.
Tipo, com ela eu agia como eu achava que devia. Educado, legal, e talz. Os idiotas com quem ela anda abraçam ela, beijam ela na bochecha, pegam na mão, se encostam, e ela deixa. O máximo que eu consegui foi um abraço rápido no dia do meu aniversário.
Isso me deixa muito puto.

Mudando de assunto, meus pais compraram um ps2 novo pra mim e pra minha irmã, um demônio em forma de garota. Tô jogando muito Guitar Hero 3, Shadow of the Colossus, Tomb Raider: Anniversary e Kingdon Hearts 1. Hiper vício.
Voltei também a jogar no GC (Grand Chase pra os desinformados). Meu Sieg tá level 32, no último step pra pegar 3 classe. Minha Elesis tá level 38. E peguei a segunda classe do Zero em meia hora.



O de verde é o Zero, vermelho é a Elesis e de preto, o Sieghart.

Então é isso, pequenos mafagafos amarelos, nos vemos na próximo. Que a força esteja com vocês.

domingo, 15 de maio de 2011

Livros

É, tô meio sem assunto, então vou falar de uma das minhas coisas preferidas: Ler.
Eu leio muito. Muito mesmo. O tempo todo.
Já cheguei a ler 4 livros ao mesmo tempo. E sei a história de todos. Mas, indo ao que interessa, quero mostrar os melhores livros que eu já li, num top 5:

5. Coleção Fronteiras do Universo


Pelo nome, nunguém conhece a coleção. Depois que a gente diz o nome do primeiro livro, da na mesma. Mas é uma coleção muito boa. Você nunca esperara que o final seja o que foi, lendo só o primeiro livro. O desenrolar da história é impossível de se imaginar. Atenção: Spoiler à partir daqui.
Cara, eu NUNCA imaginaria que a Lyra e o Will terminariam juntos, muito menos que o Lorde Asriel ia se matar com a Coulter. Muito menos que a Autoridade ia se matar. E, no finalzinho do finalzinho, que a Lyra e o Will iam ter que ficar separados. Mas é uma história muito doida, e bonitinha no final.

4. As aventuras do Caça-Feitço (The Spook's no original)

Primeiro: Mas que porra é essa! Mudam o nome COMPLETAMENTE. O nome do cara não é caça-feitiço, é Spook, que a tradução seria algo como fantatsma. Aí eles põe CAÇA-FEITIÇO! Mas que merda! E ainda pões sapoha de "As aventuras...". Colocava só "A maldição do caça-feitiço"(The Spook's curse), ou "O aprendiz do caça feitiço" (The Spook's Apprentice). Anyway, o livro é muito legal. No brasil ainda tá no quarto, mas nos EUA já tá no 8, então é só ficar esperando. Spoiler Zone!
Aposto que o Tom e a Alice vão ficar juntos no final. Porra, quem é que não acha isso?!?!?!?! Obviamente, no final, o Greg morre, o Tom assume o posto, a Alice casa com ele, e eles tem 7 filhos.

3. Crônicas de Nária

Esse, duvido que alguém não tenha ouvido falar. É a perfeição encarnada desse tipo de história. Bem escrito, divertido, voc~e não consegue desgrudar do livro. E, para as mentes inferiores, o Lewis (Autor) era amigo pessoal do Tolkien (Autor de Senhor dos Anéis). Sintam a pressão.
Tem Spoiler aqui!
Vamos por partes:
1º livro: Trash, dispensável, mas é legal.
2º Livro: Menos Trash, mas ainda sim. Divertido, mas cansa fácil. Obviamente, hiper essencial pra história.
3º Livro: Shit, completamente dispensável, mas, por incrível que pareça, um dos melhores livros da série.
4º Livro: o.O, interessante, e cativante. Mas, pra mim, ele só presta pra falar do Rip.
5º Livro: Um dos melhores, não sei como o Lewis consegui enfiar tanta coisa no mesmo livro, mas tá valendo. E, confesso, chorei quando o Rip foi embora, do mesmo jeito que chorei quando do Dobby morreu (Pelamordedeus, vocês sabem que eu tô falando de HP!)
6º Livro: O melhor disparado. Adoro o Eustáquio normal, e o Brejeiro pode ser um merda, mas é phoda.
7º Livro: Depressão, apocalipse, e revelações estranhas. Mas, in the end, o mundo termina bem. O Digory e a Polly podem ser velhos para sempre,  o Pedro pode ser metido a machão pra sempre, a Susana pode se fuder no mundo real sozinha até a morte, o Edmundo pode ser gay pra sempre, a Lúcia pode ser retardada pra sempre, o Eustpaquio pode ser drogado pra sempre e a Jill pode ser chata pra sempre. Final feliz.

2. A Herança

Esse todo mundo conhece, mas quase ninguém já leu. É uma coleção maravilhosa. O Christopher é um gênio, a gente acaba amando o Eragon e a Saphira.
Spoiler mode on
Eu imaginava que o Brom era pai do Eragon, mas só no primeiro livro. Quando ele descobriu ser "filho de Morzan" eu achei que tava errado. Mas acabou que eu acertei (^-^)
Dei uma olhada nuns negócios sobre o quarto livro, e parece que ele só vai lançar aqui no ano que vem . Porra, ano que vem! Ainda vai demorar muito. Mas, a gente espera, porque o livro é demais.

1. Dragões de Éter
Eu já até falei dessa coleção aqui no blog ,as vou falar denovo. Essa coisa aí e PERFEITA! Violência, guerra, mortes, poderes estranhos, fumo e trafico, organizações criminosas, paixões, cavaleiros, fadas do mal, etc.
Spoiler (agora me aquietei)
Tirando os cazaisinhos, o livro surpreende muito. Tipo, Axel-Livith, mega inesperado. Arzallum ganhando a guerra do jeito que ganhou (fudeu), matando os gigantes e minotaurus com um exército de zumbis, foi muito phoda.

É isso, sereszinhos, acabou por aqui. Esse blog tá muito parada, só o meu amigo estranho e com sérios problemas comenta aqui, então, onegai, comentem mais. Janne!

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Yo-minna!

Feliz Páscoa pra todos. Eu fiz uma plaquinha, e tentei postar, mas o blogger diz que tá com um problema, então eu posto depois.
Eu fiz aniversário dia 13! Eeeeeeee! Só que ninguém (repetindo, NINGUÉM) dos seguidores que sabiam que era meu aniversário me mandou uma plaquinha de aniversário. Isso magoa, sabe.
Mas meu aniversário foi legal. De manhã, fui pra escola, meus amigos me deram parabéns, e talz. Na hora do almoço, a gente foi comer num restaurante italiano. Eu AMO massa, estão, foi muito bom. Comi até quase estourar. Depois, a gente veio pra casa, e eu usei um pouco o computador. De noite eu fui pra um rodízio de pizza com alguns amigos. E, até agora, só UM me deu presente. Isso mostra o quanto eles se importam comigo. *enxuga lágrima*
Mas é isso.
Ganhei dois livros dos meus pais: O Herdeiro Guerreiro e A Batalha. Além desses, também ganhei :
De um dos amigos que foi pro rodízio: A Louca matança.
De uma amiga que não foi: Dragões de Éter - Círculos de Chuva.
E só isso. Pessoas más, nem a família me dá presente. *chora rios*
Bem, janne minna!
Vou só por mais músicas, dessa vez, Btalhas de Rap!: